Nota de Pesar

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ CABRALIA-BA, EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO EX-PREFEITO "MANEZINHO" MANOEL BOMFIM MONTEIRO.

O Município de Santa Cruz Cabrália perdeu mais um ilustre filho, o ex-prefeito e ex-vereador Sr. Manoel Bomfim Monteiro, carinhosamente conhecido por "Manezinho", homem íntegro e de uma grande e honrosa história de vida, que muito colaborou com o nosso município.

Nasceu no ano de 1943. Com 822 meses, 27.378 dias, aos 74 anos, procurou ser um bom filho, bom esposo, bom pai, bom amigo, bom irmão na vida pública, tanto durante o exercício do seu mandato de Prefeito (1992 a 1996), quanto durante seu mandato de Vereador (2005 a 2008).

Procurou ajudar muitos bairros, povoados e distritos, principalmente da zona rural, locais mais humildes de Santa Cruz Cabrália, respeitando servidores e munícipes, investindo com poucos recursos na melhoria de vida dos cabralienses.

Devido a um acidente vascular cerebral durante alguns dias esteve hospitalizado e hoje às 04:30 descansou.

Sua esposa, seus 04 filhos, seus 07 netos e um bisneto sentirão muitas saudades, Manezinho.

Lamentamos seu falecimento e a sua partida do nosso meio. Solidarizamos-nos com toda a família enlutada,  rogando a Deus que lhes dê conforto para superar esse momento de tamanha dor e sofrimento pela perda.

A Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália, através do seu Presidente Romali Rodrigues da Silva Pairana e todos os vereadores, agradecem por todos os seus feitos em prol do nosso município e da nossa gente. Que o bom Deus o acolha no Reino Celestial.

Informamos também que em conformidade com os decretos do Executivo Municipal nº 112/2018 e 113/2018, nesta sexta-feira 02 de março de 2018, não haverá expediente em nossa repartição. Estamos em Luto Oficial de 03 dias.

Romali Rodrigues da Silva Pairana.

Presidente CMSCC