Nota de Pesar

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ CABRALIA-BA MANIFESTA SEU PESAR E SUA SOLIDARIEDADE A TODA FAMÍLIA E AMIGOS DO EX-VEREADOR RUDIVAL CARVALHO DE ALMEIDA, EX VEREADOR DE CABRALIA-BA QUE FALECEU HOJE DIA 1°DE MARÇO DE 2018, AS 18HS.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália através de seus Vereadores comunica aos cabralienses que é

com profundo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do ex-vereador conhecido carinhosamente como Nenem Cabeleireiro - Rudival Carvalho de Almeida.

Ele parte deixando muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humildade.

Na vida pública foi vereador de 2001 - 2004, ex-vice presidente, trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo e neste momento não temos palavras para expressar os nossos sentimentos.

Pedimos que Deus conforte o coração dos amigos e familiares... nossos corações oferecem solidariedade e preces. Que a luz e o amor divino parem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta profunda dor.

Informamos também que  nesta sexta-feira, 02 de março de 2018, não haverá expediente em nossa repartição.

Romali Rodrigues da Silva Pairana

Presidente CMSCC