Sessão solene marca reinício do Período Legislativo

-Ascom CMSCC

Na manhã desta terça-feira uma sessão solene marcou o reinício dos trabalhos legislativos do Biênio 2017-2018, estiveram presentes o Prefeito Municipal Carlos Lero, Secretários Municipais, e 10 dos 11 Vereadores.

Confira resumo abaixo:

Culto Ecumênico

Após a composição da mesa, o Sr. Presidente convidou a Pastora Maria Betânia, esposa do Pastor Presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Santa Cruz Cabrália, Pastor Felício, para dirigir um culto ecumênico de celebração da abertura do período legislativo. Em sua palavra a Pastora citou a importância dos Vereadores no âmbito da sociedade e a necessidade de um governo com sabedoria por parte dos parlamentares.

Fala do Prefeito

Após o término do culto, foi convidado a fazer o uso da tribuna o Prefeito Municipal Carlos de Jesus Vieira, o Carlos Lero (PSC), que realizou um balanço acerca de seus 105 dias de administração, e sobre os desafios que estão previsto para o ano de 2018, entre eles, a definição para o clima de instabilidade política que ainda paira sobre o município, após o afastamento do Prefeito Agnelo Santos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Ao final de seu discurso, renovou o seu apoio aos trabalhos do legislativo, e colocou-se à disposição, estabelecendo um canal de diálogo com a casa.

Vereadores

Ao final da Sessão a palavra foi franqueada e todos os vereadores puderam falar sobre o acontecido no período passado, e o que esperam para o Período que se inicia. Entre os agradecimentos, o nome do atual Prefeito municipal foi o mais presente.

Você poderá conferir os vídeos desta sessão, e de todas as sessões legislativas em nosso Canal do Youtube

Abaixo, confira mais fotos da Sessão Ordinária de Abertura dos trabalhos do segundo ano do Primeiro Biênio 2017/2018, da Câmara de Santa Cruz Cabrália: